Ortodontic Center e Dental Tanaka

A Ortodontic Center em parceria com a Dental Tanaka, realizará amanhã 07 de Maio uma palestra gratuita para Dentistas e Interessados em investir em uma franquia.

O público-alvo do evento é formado por profissionais e estudantes da área de saúde bucal.

A rede possui 17 unidades distribuídas em sete estados brasileiros mais o Distrito Federal, sendo três próprias. A marca pretende expandir para todo o Brasil e abrir 30 pontos até o final de 2010.

23 Responses to Ortodontic Center e Dental Tanaka

  1. janaina disse:

    gostaria de saber como faço para conseguir uma franquia de vcs

  2. Abinada disse:

    Gostaria de saber como faço para conseguir uma franquia de voçes e quanto eu teria que investir.

  3. Abinada disse:

    A dental da minha cidade fica a 40 KM de distancia e seria muito lucrativo abrir uma na minha cidade.

  4. Maria disse:

    Gostaria de saber como faço para abrir uma aqui em Manaus e o valor da franquia…obrigada…

  5. José Carlos disse:

    Gostaria de saber como faço para conseguir mais informações sobre franquia da Dental e quanto eu teria que investir.

  6. Katherine Abritta disse:

    Gostaria de saber qual o valor do investimento para franquia e o que é necessário.

  7. Gostaria de saber como faço para conseguir uma franquia da dental e qual o investimento.

  8. Andreadaia Marques disse:

    oi gostaria de abrir uma franquia de uma dental e quanto custa?poderia me passar o valor?obrig

  9. Dryelle Duque Oliveria disse:

    Queria mais informações sobre a franquia de vocês, tenho interesse em abrir uma dental no interior da Bahia, aqui é carente de dental. Obrigada!

  10. moacir disse:

    Olá, resido em SP capital e tenho interesse de abrir uma franquia de dental aqui, gostaria de saber qual seria o custo total para isto.
    Obrigado

  11. Eder barrios disse:

    Gostaria de mais detalhes a respeito dessa franquia,e custo beneficio de obtê-la. Pois gostaria de abrir uma dental em minha cidade.

  12. Francine disse:

    Olá, como faço pra abrir uma franquia? Aguardo.

  13. Francine disse:

    Olá, como faço pra abrir uma franquia? Aguardo.
    Sou de Piracicaba – Interior de SP.

  14. Camilla Afonso Correia disse:

    Olá! Gostaria de saber informações sobre franquia de dental. Quanto custa e como funciona. Se puderem entrar em contato comigo,… Sou do Rio. Meus tels são 78986398 e 98893714.
    Camilla Afonso

  15. Diego Borrajo disse:

    Boa tarde,

    Gostaria de mais informações sobre a franquia de vocês, tenho interesse em abrir uma dental em Aracaju, aqui é carente de dental, possuindo apenas uma.

    Fico no aguardo,

  16. Fabio Oliveira do Val disse:

    Bom dia,
    Tenho interesse em abrir uma dental aqui em Bauru SP.
    Portanto, gostaria de receber mais informações a respeito.
    Antecipadamente agradeço,
    Fabio Oliveira do Val
    oliveiradoval@globo.com
    14 9656-3202

  17. daiane disse:

    Poderiam por favor me mandar informações sobre franquia de dentais, pois onde moro nao tem nnehuma…
    muito obrigada daiane

  18. evandro ribeiro disse:

    Tenho interesse em abrir uma dental aqui no sul do Pará
    Portanto, gostaria de receber mais informações a respeito.
    Antecipadamente agradeço,

    Evandro Ribeiro

  19. marcio disse:

    Poderia fazer um contato, desejo maiores informações sobre abrir uma dental no Litoral Norte de São Paulo.

  20. Luana Lima disse:

    Luana Lima de Manhuaçu/MG
    Gostaria de ser um franqiado
    em dental .Como faço aguardo reposta
    Lualuanalima@hotmail.com

  21. jorge disse:

    Boa noite,
    Gostaria de abrir uma franquia de vocês, mas queria saber mais informações sobre o negócio.

    obrigado.
    Jorge

Deixe um comentário

