Wizard entra na carteira da W/

Rede de ensino de idiomas fecha contrato de um ano e meio com agência de Washington Olivetto para reposicionar a sua imagem junto ao público.

A rede de ensino de idiomas Wizard é o mais novo reforço da carteira da W/. A parceria, que foi anunciada oficialmente nesta quarta-feira, 15, na cidade paulista de Campinas – sede da escola – é o primeiro grande passo na missão de reformulação total da linha de comunicação da Wizard para os próximos meses.

Com cerca de 700 mil alunos espalhados por 1200 franquias, a Wizard pretende levar esses grandes números ao conhecimento do público.

A agência contará com uma verba anual de R$ 15 milhões para realizar as campanhas e ações publicitárias para a marca em todo o Brasil. A partir de agora, os profissionais da W/ farão uma imersão no conceito da marca para preparar a primeira campanha, que já divulgará as matrículas para o ano de 2010. A ação entrará no ar em outubro e, embora o mote ainda não esteja definido, Olivetto garante que a agência deverá trabalhar com uma comunicação emocional e direcionada ao público jovem.

O contrato entre a agência e o anunciante tem duração de um ano e meio e poderá ser renovado. Os investimentos em divulgação e valorização da marca serão as grandes prioridades da rede daqui para frente. “Muitas pessoas não tem ideia da grandiosidade da Wizard e nosso serviço consiste em fornecer instrumentos para um futuro melhor. É isso que temos que divulgar”, completa o diretor de marketing Massinelli.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: