Franchise Store amplia parceria com empresas

Fonte: Pequenas Empresas Grandes Negócios

As negociações para driblar a crise financeira continuam. A Franchise Store, primeira loja de venda de franquias da América Latina, agora tem o Banco do Nordeste como parceiro para assessoria de financiamentos diferenciados para franqueadores e franqueados expandirem ou implantarem negócios na Região Nordeste e no Semi-Árido.

Criada há sete meses pelo Grupo Cherto – uma consultoria especializada em ocupação de mercado –, a Franchise Store aumentou para 60 o número de marcas oferecidas, contando com 13 novas como Pelé Clube, L’Occitane, Wisard e CNA. A expectativa da empresa é de chegar a 100 até o final do ano.

A empresa presta serviço de assessoria aos clientes interessados em abrir uma franquia para facilitar as negociações, minimizando os riscos e a burocracia do negócio. “Antigamente era preciso ser um desbravador para encontrar uma marca adequada ao perfil que o empreendedor buscava”, diz Filomena Garcia, sócia-diretora da Franchise Store.

A assessoria da Franchise Store diminui o tempo de escolha da franquia pelo cliente. “O empreededor precisava de 3 a 4 meses para pesquisar uma marca. Hoje, na loja, em 60 dias ele já conhece as opções e, em alguns casos, já tem o contrato fechado”, afirma Garcia. A nova parceria e o maior número de marcas vão aumentar facilitar ainda mais a negociação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: