Bijoux com amor próprio

carol_greg

A designer de bijuterias Carol Gregori abriu uma loja com o seu nome há cinco anos, em Moema, São Paulo. Demorou três anos para acreditar numa expansão por meio de franquias. Mas agora que a coisa está engrenando – as butiques da Vila Olímpia e da Vila Madalena já funcionam a pleno vapor – planeja um crescimento mais expressivo. “Para o ano que vem, a previsão é abrir pelo menos cinco pontos de venda, dentro e fora de São Paulo. Adaptei a minha produção para atender até dez franquias”, diz Carol. O próximo ponto a inaugurar, em outubro, fica em Santo André. Carol também planeja abrir a segunda loja própria em um shopping, ainda este ano.

Completada a expansão, a designer dará outro passo importante: a implantação de uma oficina própria. Atualmente, Carol desenha as peças, compra a matéria-prima e entrega para terceiros a montagem das bijuterias. As mudanças na estrutura do negócio acompanham o bom momento pelo qual passa este mercado. “Ele deu um boom, ganhou mais design e aumentou de valor. Antes, bijuteria era coisa de quem não tinha dinheiro para comprar uma joia. Hoje, ela tem glamour e qualidade.”

12 Responses to Bijoux com amor próprio

  1. Gracielle Yamauchi disse:

    Ola! Gostaria de maiores detalhes, tais como valores e para que localizacao ha a necessidade de novas lojas, porque tenho o interesse em trabalhar com franquias, e nada melhor que bijuteria pois ja trabalho no ramo ha algum tempo…

  2. gleynya soares disse:

    tenho interesse,vendo biju, preco, localidade de abertura disponivel, estou em goiania- go.

  3. mariana disse:

    tenho interesse em franquia de biju, estou no ES. Por favor mande mais informaçoes.

  4. MIRIAN REGINA COLOSIO DA SILVA disse:

    ME INTERESSEI E GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÕES.

  5. Rosanne Barros da Exaltação disse:

    Gostaria de mais informações, trabalho com bijoux, fabrico e vendo. Sou de Imperatriz-MA e estou interessada em ver preço e a possibilidades, o que é necessário para trabalhar com essa franquia.

  6. mercia queiroz disse:

    gosto muito do ramo de bijuterias e fiquei especialmente interessada na possibilidade de montar uma franquia nesse segmento.Por favor mande mais detalhes da franquia,com investimento total e todas as outras informaçoes necessárias.
    obrigada

  7. joana anselmi disse:

    ola estou querendo saber como funciona, se posso colocar em qualquer lugar desde que seja em ponto estratégio de vendas?, qual o valor inicial, como adquir os produtos? enfim muitas duvidas obrigada

Deixe um comentário

