Yes, I have a diploma

CWM

 

na semana seguinte a que o Rio foi eleito sede da Olimpíada de 2016, a rede de idiomas Wizard viu suas matrículas crescerem 20%. São 55 unidades entre capital, Niterói e região. “Era a motivação que faltava para quem já pretendia estudar uma outra língua. E isso vai crescer em uma projeção geométrica”, acredita Carlos Wizard Martins, presidente da rede, que ensina oito idiomas.

Assim, a empresa sentiu que o mercado estava maduro para lançar seu curso de graduação bilíngue em inglês, com quatro anos para certificação e mais dois de aperfeiçoamento. A Wizard University foca nos jovens que vão estar no mercado de trabalho daqui a alguns anos. Se começassem hoje estariam fluentes para a Olimpíada, por exemplo. A expectativa é atrair 100 inscritos para cada uma das 120 unidades franqueadas. Ao mesmo tempo, diz Martins, vai fortalecer seu vínculo com os esportes. A empresa investiu numa campanha TV que vai acompanhar os Jogos de Verão na Globo – são provas que acontecem nos fins de semana e que incluem a São Silvestre. A peça institucional, criada pela W/Brasil, fica no ar até março nos horários nobres da emissora. O investimento foi de R$ 12 milhões e a proposta é ressaltar seu empenho com a University com o mote “você bilíngue”. Segundo Martins, 2008 foi um ano positivo com 18% no crescimento no faturamento da rede 100% franqueada. Cada unidade deve alcançar o faturamento de R$ 1,5 milhão.

 

Quer receber mais notícias como esta? Cadastre-se aqui!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: