Onodera planeja embelezar em shoppings por meio de franquias

_MG_3356 Os shopping centers serão os próximos pontos de parada da Onodera, que, desde sua fundação em 1981, só havia aberto lojas em ruas. Com 46 unidades, sendo a maior parte franqueada, a rede de clínicas especializadas em tratamento estético prevê fazer sua estreia em algum shopping da capital paulista ainda este ano. “Estamos em contato com alguns shoppings, mas o reaquecimento do mercado elevou os preços”, afirma Lucy Onodera, diretora da empresa. O alto custo de manutenção em shopping é ainda mais significativo para a Onodera, que precisa de clínicas espaçosas, com uma média de 250 metros quadrados. Algumas unidades da marca chegam a ter até 400 metros quadrados. O plano de expansão traçado para 2010 prevê a abertura de dez franquias em praças onde a rede ainda não está presente. Duas novas inaugurações estão previstas para os primeiros meses deste ano, uma em Belém (PA) e outra na capital paulista, no bairro do Ipiranga. Outro objetivo este ano é ampliar a linha de produtos de marca própria de alimentos saudáveis e cosméticos, a On Vittá. Por enquanto, o grosso dessas vendas acontece nas próprias unidades da rede e por meio do site da companhia. “Estamos em busca de distribuidores para fortalecer as vendas em drogarias e lojas especializadas”, diz Lucy.

Quer receber mais notícias como esta? Cadastre-se aqui!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: