Subway chega a 100 lojas em São Paulo e espera dobrar esse número em 2010

SUBWAY

A Subway acaba de atingir a cifra de 100 unidades em São Paulo. Com enorme potencial para o modelo de negócios a Subway, São Paulo, possui agentes de desenvolvimento, que são responsáveis pela expansão da rede, prospecção de novos franqueados e que os auxiliam antes, durante e depois das aberturas das novas franquias.

A rede espera em 2010 dobrar o número de unidades em São Paulo, ultrapassando seu principal concorrente. A Subway está presente em 22 estados brasileiros mais o Distrito Federal. Com uma operação simples, e um investimento médio de R$ 250 mil (sem contar o ponto comercial), a Subway está concretizando seus objetivos, e quer ser a maior rede de fast-food saudável no Brasil, até 2015. A rede conta hoje com 323 lojas, tendo apresentado crescimento significativo nos últimos anos. A marca terminou 2008 com 215 unidades espalhadas por todo o país e para 2009 a previsão é chegar a 350 restaurantes abertos.

 

image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: