Especialista fala sobre franquias na Feira do Empreendedor

image

Pensando em apresentar um passo a passo sobre o sistema de franquias, bem como as particularidades de se tornar um lojista de shopping center é que representantes do Norte Sul Plaza e Franchise Store, estarão de 22 a 25 de julho, no Centro de Convenções Albano Franco, durante a Feira do Empreendedor, para esclarecer os principais pontos sobre abertura deste tipo de negócio, assim como da abertura de lojas em shoppings para empreendedores já experientes no varejo.

E o momento não poderia ser mais oportuno. Afinal, segundo Antônio Arbex, sócio-diretor da Argo Desenvolvimento e Gestão, uma das empreendedoras do novo shopping na capital, grandes marcas, além das já fechadas, sinalizaram interesse em se instalar em Campo Grande e estão em busca de empreendedores interessados em desenvolver o negócio dentro do Norte Sul Plaza. "Diversas marcas de alcance nacional já nos procuraram nos últimos meses em busca de empreendedores regionais para expansão de sua marca para a região Centro-Oeste e para o estado do Mato Grosso do Sul. Vimos a Feira do Empreendedor como a oportunidade de levarmos esses novos negócios para potenciais interessados", diz. Entre elas, destaca Arbex, estão marcas como Mr. Cat, Star Point, Missbella, City Shoes, Mahogany, Casa do Pão de Queijo, Divino Fogão, American Cinnamon Rolls, BigX Picanha, Lupa Lupa, Água de Cheiro, Contém 1g entre outras.

E não é difícil entender o porquê. Afinal, antes mesmo de sua inauguração – prevista para o primeiro semestre de 2011, marcas e redes tradicionais dos grandes centros do país estão com seus interesses voltados para investimento em Mato Grosso do Sul. A exemplo da Riachuelo, Renner, City Lar, Marisa, RiHappy, McDonald´s, Bob´s, Le Postiche, O Boticário, Townley e Vivara, o shopping Norte Sul Plaza trará para capital grandes redes nos segmentos de vestuário, decoração, esportes, entretenimento e alimentação. Os campo-grandenses terão acesso a produtos e serviços da Etna (decoração), da Magic Games (entretenimento) e Centauro (artigos esportivos), além de diversas novidades em vestuário, como a Opção Jeans. A novidade dentre as marcas inéditas que vão investir na capital de Mato Grosso do Sul, e que acaba de formalizar sua participação no empreendimento, é a Yogoberry – uma das pioneiras no segmento do frozen yogurt no Brasil e febre no Rio de Janeiro, São Paulo e outras capitais.

Para tirar suas dúvidas sobre o setor de franquias, bem como os principais pontos para se tornar lojista em shopping Center e as oportunidades disponíveis para se tornar um lojista do Norte Sul Plaza, basta participar da Feira do Empreendedor, de 22 a 25 de julho, no Centro de Convenções Albano Franco, no stand do shopping Norte Sul Plaza, das 14h às 22h.

Para informações gerais sobre o empreendimento, acesse o http://www.nortesulplaza.com.br.

image

Deixe um comentário