Andarella em tempo de expansão

Marca de sapatos, bolsas e acessórios abre oito franquias pelo Brasil até o fim de novembro.

image 

A Andarella, marca carioca de sapatos, bolsas e acessórios, prepara a expansão da rede de franquias com abertura de oito lojas até o fim de novembro. Atualmente com 13 lojas próprias e 49 franquias, a Andarella chegará ao fim de 2010 com 70 unidades. Uma das principais novidades é a chegada a São Paulo, com lojas na capital e interior.

O projeto de expansão para este segundo semestre começa a ser colocado em prática em agosto, com o início do funcionamento de quatro lojas. No Rio, a nova unidade terá 65 metros quadrados no Bangu Shopping. Já em Manaus, a segunda loja da cidade será aberta no Amazonas Shopping. A de Uberlândia, em Minas Gerais, será no Center Shopping, enquanto a de Palmas, no Tocantins, no Capim Dourado Shopping.

Entre os meses de outubro e novembro, a Andarella chega a São Paulo com duas lojas: uma na capital e uma em Campinas. Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, ganha a segunda unidade, desta vez uma Maison de rua com mais de 100 metros quadrados. Em Curitiba, a abertura será no ParkShoppingBarigüi.

Com uma média de crescimento anual de 6% em lojas estabelecidas, a Andarella prospecta novos franqueados e espera dobrar o número de unidades nos próximos dois anos.

“Nosso objetivo é estar em todas as capitais, entrar com várias lojas em São Paulo e fortalecer nossa presença no sul do país e em Minas Gerais”, enumera Bianca Borges sócia-diretora da marca carioca.

Porque investir na Andarella

A marca conta com uma equipe própria de desenvolvimento e estilo, investe em pesquisa internacional e possui uma unidade própria de planejamento e controle de produção no Rio Grande do Sul. Além disso, a Andarella utiliza matéria-prima exclusiva em seu produtos e oferece um mix de peças diferenciadas para atender às demandas regionais dos franqueados.

O investimento inicial necessário para adquirir uma franquia Andarella começa a partir de R$300.000,00 – neste valor não está incluso o ponto de venda. O faturamento mensal estimado da loja é de R$ 120 mil. O prazo de retorno do investimento é de 18 a 36 meses.

Além disso, há cinco anos consecutivos a marca recebe o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising –ABF.

Sobre a Andarella

Nascida como uma boutique de calçados em 1977 no Rio de Janeiro, a Andarella mudou a cara do mercado de calçados e acessórios carioca. Ao apostar nesse conceito, a marca apresentou à cidade uma nova maneira de conquistar clientes, mulheres em busca de charme e glamour na hora de fazer suas compras.

Em 2001, com o know-how de 24 anos atuando para as cariocas, a Andarella iniciou as operações do sistema de franquias. Oito anos depois, a marca atingiu o número de 62 lojas, sendo 13 próprias na cidade do Rio e mais 49 franqueadas espalhadas pelo Brasil.

image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: