Rede de franquias de óculos pretende abrir 11 lojas até o fim do ano

Presente em três estados e no Distrito Federal, a Aloha Eyewear, rede de franquias de óculos, tem nove unidades abertas e pretende continuar a expansão no país chegando a 20 lojas até o fim do ano. “Com isso, esperamos que o faturamento ultrapasse os R$ 7 milhões, um crescimento de 30% em comparação a 2009”, afirma Henrique Romano, presidente da rede.

image

A empresa, que produz cerca de 4 mil óculos por mês em 40 modelos diferentes, procura franqueados nas regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste. “Nossa média de vendas mensal é de 300 óculos por loja e nossa expectativa é crescer 25% por semestre”, diz Romano. Para atestar a segurança dos seus produtos, o empresário determinou que todas as lojas tenham máquinas que atestam a proteção contra raios ultravioletas.

A rede foi fundada por Romano em 2007, quando ele notou que esse mercado estava crescendo. “Vimos que faltavam lojas especializadas nesse tipo de acessório tão indispensável para o dia a dia”, diz. A empresa adotou o sistema de franquias um ano depois.

image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: