Andarella lança Programa de Excelência

Marca carioca investe em treinamento dos franqueados e sistema de premiação para incrementar gestão de negócios

Com o varejo aquecido no Brasil, cada vez mais as marcas traçam estratégias para atrair novos clientes. Pensando em aprimorar o atendimento e o serviço de suas franquias, a Andarella lança o Programa de Excelência Andarella. Além de oferecer treinamento, a marca carioca de sapatos, bolsas e acessórios desenvolveu um sistema de avaliação para os franqueados.

O programa definirá o nível de excelência de cada franquia e premiará as 15 primeiras colocadas. A Andarella desenvolveu um sistema de compensação para que as redes sejam bonificadas com benefícios ao atingir as metas quantitativas e qualitativas na operação e gestão do negócio. No sistema de avaliação, as duas partes somadas atribuem a cada franquia uma pontuação de zero a cem.

A avaliação quantitativa leva em conta critérios como ticket médio, faturamento, peças por atendimento e a preocupação com a manutenção de padrões. Já a avaliação qualitativa tem quesitos como Gestão de Pessoas, Marketing e Vendas, Postura do empregado em relação ao negócio, relação com a franqueadora e conhecimento de mercado. Para participar do Programa de Excelência a franquia tem que ter pelo menos um ano de operação.

“Queremos nos diferenciar cada vez mais, mostrar às nossas clientes que estamos preocupados em oferecer qualidade não só no nosso produto, mas também no atendimento. E incentivar que os franqueados busquem excelência”, afirma Bianca Borges, sócia-diretora.

IMG_5772

Sobre a Andarella

Nascida como uma boutique de calçados em 1977 no Rio de Janeiro, a Andarella mudou a cara do mercado de calçados e acessórios carioca. Ao apostar nesse conceito, a marca apresentou à cidade uma nova maneira de conquistar clientes, mulheres em busca de charme e glamour na hora de fazer suas compras.

Em 2001, com o know-how de 24 anos atuando para as cariocas, a Andarella iniciou as operações do sistema de franquias. Oito anos depois, a marca atingiu o número de 62 lojas, sendo 13 próprias na cidade do Rio e mais 49 franqueadas espalhadas pelo Brasil.

image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: