DESTAQUE NO MERCADO BRASILEIRO DE CALÇADOS E ACESSÓRIOS A MR. CAT LANÇA CAMPANHA DE MARKETING AGRESSIVA COM FOCO NAS CLASSES A, B e C

clip_image002

Há 30 anos no mercado de varejo de moda, a tradicional Mr. Cat não pára de se reinventar e inovar. Com um produto versátil, de qualidade e preço acessível a marca se faz presente em todas as capitais do Brasil com mais de 100 lojas. O sucesso se dá graças à combinação da experiência de anos no mercado varejista, ao mix de produtos altamente qualificados e às campanhas de marketing que fazem da Mr. Cat uma marca desejável tanto para seus clientes quanto para investidores a procura de negócios rentáveis.

Para o Verão 2011 a marca apostou em três tops de visibilidade nacional e internacional, sendo duas mulheres, as tops Aline Weber e Bruna Tenório e um homem, o top Henrique Werneck, que estrelaram a Campanha da marca inspirada no Rio de Janeiro e tudo que envolve o lifestyle sofisticado e a energia otimista da cidade, que fazem parte do DNA da marca.

O desdobramento dessa Campanha poderá ser conferido nas ações nacionais da Mr. Cat nas principais mídias impressas e também nas ações regionais das franquias. Tudo isso graças ao suporte de marketing personalizado que a marca oferece para seus franqueados, com um cardápio de marketing com ações variadas e voltadas para as diferentes necessidades de cada praça.

Mr. Cat, lança também seu blog www.mrcat.com.br/blog. Confira!

Interessado numa franquia da marca? Acesse o site e saiba mais: www.mrcat.com.br

image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: