Porto Velho Shopping: Sucesso comprovado em números crescentes

image Prestes a completar dois anos, a performance do Porto Velho Shopping, na capital do estado de Rondônia, comprova seu sucesso no mercado rondoniense, e confirma o shopping como uma boa opção de investimento, inclusive para marcas de fora que planejem expandir para a região Norte do país. O shopping fecha o semestre com um balanço acima das melhores expectativas.
No primeiro semestre deste ano, as vendas totais aumentaram 55,94%. Várias lojas foram inauguradas do ano anterior para cá e, mesmo que se compare apenas as vendas das lojas existentes em 2009 com as vendas dessas mesmas lojas em 2010, o crescimento é um admirável aumento de 35%. Já o fluxo do estacionamento está 41% maior do que o registrado no primeiro semestre.
As vendas no primeiro quadrimestre do ano, da indústria brasileira de shopping Center, cresceram 15,4% e representam o maior aumento do setor desde 2003, segundo monitoramento da Abrasce. O Porto Velho Shopping está crescendo mais que o dobro da média nacional, no quadrimestre. “Os números são mais que animadores”, comemora Marcelo Carvalho, copresidente da Ancar Ivanhoe.
“Estes são os melhores índices do ranking entre os shoppings administrados pela Ancar Ivanhoe, empreendedora e gestora do Porto Velho Shopping”, atesta Claudio Freire, superintendente do Porto Velho Shopping, deixando uma surpresa no ar: “em breve, anunciaremos mais uma boa surpresa, atendendo a pedidos do público”.
Ao longo dos seus quase dois anos de atuação, o shopping trouxe várias novidades para a região, como a inauguração do primeiro Mc Donalds de Rondônia, a das salas de cinema multiplex, incluindo a tecnologia 3D, e mais de 50 marcas nacionais exclusivas no Estado, entre elas Centauro, Renner, C&A e Lojas Americanas.
Nos seis primeiros meses de 2010, 12 lojas foram inauguradas (Soft Tacos, Centauro, Sagui Modeladores, Roberto Simon Joalheria, Zinzane, Aleatory, Mister Sheik, Scala, Garè, Pink Biju, DN3, Cone Pizza) e a previsão é de mais nove, em breve. Entre as futuras operações do shopping estão uma agência da Caixa Econômica Federal, um ponto de atendimento eletrônico do Banco do Brasil, Lupo, Checklist e o restaurante Don Giovanni.
O Porto Velho Shopping segue o conceito de shopping multiuso, forte tendência da indústria no Brasil. Com 29.964,50 m² de ABL (Área Bruta Locável). São 132 lojas satélite, quatro lojas âncora (Americanas, C&A, Renner, Bemol) sete mega lojas, praça de alimentação com 14 operações e 834 lugares; dois restaurantes, cinco salas de cinema com tecnologia Multiplex, parque de diversões eletrônicas e faculdade para 2 mil alunos.
Sistema de franquia: grandes nomes do varejo nacional estão presentes também, a maioria pelo sistema de franquias. Entre elas, além das já citadas, estão: Mr Cat, Datelli, Kopenhagen, Arezzo, Richards, Dress To, Ellus, Via Uno, Lilica & Tigor e O Boticário.

image

Anúncios

One Response to Porto Velho Shopping: Sucesso comprovado em números crescentes

  1. Vera disse:

    Tem dia que nao podemos andar devido a tantas pessoas no local, só vou à tarde, que é mais calmo! Falta somente uma Fitness Together no Shopping, assim ficará completamente perfeito!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: