A rede de franquias de óculos de sol Aloha Eyewear prevê excelentes resultados para 2011. Depois de um excelente 2010, a empresa já estima um crescimento de 200% em vendas em 2011 com a abertura de 20 novas lojas.
Marcado pelo lançamento da campanha “Entre nesse clima!”, em 2010 a marca explorou a beleza e a sensualidade de duas musas brasileiras; a dançarina Juliana Salimeni (conhecida como “Juju Panicat”) e a modelo Lizzi Benites (conhecida como “Piu Piu”) e chegou a dez lojas, distribuídas pelo Distrito Federal, Amazonas e Goiás.
Para continuar crescendo a marca contará com uma nova estratégia de expansão, que inclui a participação na feira de franquias da ABF e a entrada no mercado paulista. Neste contexto, a rede de franquias Aloha Eyewear tem com principal objetivo atrair franqueados qualificados, com ambição para investirem em mais de uma unidade.
A empresa já possui a solidez que investidores buscam e fortalece a cada dia o seu conceito original, se configurando como a única marca de óculos neste segmento com o conceito “praia”, que se traduz no estilo de vida Aloha.
Tendo como certa a abertura de novas operações em São Paulo (SP) e Uberlândia (MG) ainda para o inicio do novo ano, a Aloha Eyewear prepara uma grande surpresa aos novos franqueados com seu novo projeto, desenvolvido pelo arquiteto Jaime Lago Mestieri. Ao entrar para rede o novo empreendedor passa a contar com uma serie de benefícios oferecidos pela franqueadora como; apoio na escolha e negociação do ponto comercial, campanhas de marketing, treinamentos iniciais e periódicos, consultoria de campo, software de gestão, produtos exclusivos, entre outros.
O investimento em uma franquia Aloha Eyewear varia entre R$ 65.000,00 e R$ 135.000,00.
Informações: aloha@franchisestore.com.br