New York, estamos chegando!

image 

Os temas predominantes deste ano na NRF são ligados a tecnologia, comunicação e redes sociais, sustentabilidade, comportamento do consumidor e luxo.

Difícil é escolher diante de tantas opções que acabam se sobrepondo na agenda do dia, ou seja, não dá para estar em dois lugares ao mesmo tempo (por enquanto). Eu já fiz a minha agenda com a ajuda de uma nova ferramenta disponibilizada pela NRF: http://m.marketart.com/nrf11.
Por isso é que trabalhamos em grupo e fazemos dos wrap-ups verdadeiros workshops onde todos aprendem, uns com os outros com destaque para a presença do Marcelo Cherto, que dispensa apresentações. Além do congresso há a feira onde as empresas expõem suas soluções tecnológicas para todas as áreas do varejo tais como operações, merchandising etc. Seremos conduzidos nesta etapa pelo Dagoberto Hajjar, sócio da Advance Marketing, um dos grandes especialistas em T.I.C’s do país.
Teremos muitas visitas às lojas, que chamamos de visitas técnicas, em que o nosso especialista Manoel Alves Lima, sócio da Falzoni, o maior escritório de design estratégico de varejo do Brasil, nos guiará pelas ruas de Nova York numa aula em pleno campo sobre conceitos e práticas das melhores grifes do mundo. A coordenação de todo esse trabalho está sob a batuta do João Batista, da J2B, que conhece a NRF como ninguém. Enfim, teremos muita atividade e novidades pela frente. Acompanhe-nos e fique ligado!
Abraços,
Prof. Ricardo Pastore, ESPM.

image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: