Nosso cliente Mr. Mix na revista PEGN!

Franquia barata?

O quiosque que deu certo!

image

Primeiro, Marcos Pimentel, 35 anos, abriu uma loja da rede de milk-shakes Mr. Mix. Oito meses depois, em maio de 2010, resolveu investir em um quiosque da mesma marca. “Eu queria um negócio com custos operacionais e de manutenção reduzidos”, diz. No modelo tradicional, gastou R$ 140 mil. No compacto, R$ 120 mil. Em novembro, Pimentel já havia conseguido o retorno do investimento do quiosque — ou seja, em um prazo de seis meses. O da loja, instalada em um shopping de Rio Claro, no interior de São Paulo, só deve vir no meio do ano que vem.
Com a ajuda da Mr. Mix, ele conseguiu negociar um ponto bem localizado em um shopping de Campinas para instalar o seu quiosque. Como por ali haviam passado outras redes, já existia estrutura de água e esgoto, uma grande vantagem para quem opta pelo setor de alimentação.
Pimentel não teme ser retirado do local. “Vendo uma média de 180 milk-shakes por dia. Com isso, calculo que vou faturar R$ 200 mil em 2010”, diz. Para não ter atritos com o shopping, ele se esforça para ser um bom inquilino. “Faço ações promocionais e tenho uma estética que está de acordo com os padrões desejados.”

Acesse o site e leia a matéria na íntegra: http://revistapegn.globo.com/Revista/Common/0,,EMI192223-17171,00-FRANQUIA+BARATA.html

image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: