Ragazzo herda know-how do Habib’s

image

A rede de fast-food Ragazzo, do Habib’s, tem franquias em operação desde 2006. Apesar do enfoque na comida italiana, a empresa fatura com a venda de salgados, só a coxinha de frango tem um volume de vendas que ultrapassa 1 milhão de unidades/mês.
Com meta de chegar a 25 lojas até o final de 2010, as unidades se concentram em São Paulo e em Curitiba. Para abrir um restaurante, com 400 m², é preciso ter até 4 sócios.
Investimento inicial: a partir de R$ 1,2 milhão
Prazo para retorno do capital: de 24 a 36 meses

Leia mais sobre franquias no portal Exame.

image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: