Grupo Cherto debate os resultados da NRF-2011 e como vão afetar o varejo brasileiro

image O Grupo Cherto, em parceria com a J2B, a Advance Marketing e a FAL – Falzoni & Alves Lima, realizam evento para falar sobre o Varejo 3.0 – O momento do negócio criativo no dia 10/02, no Hotel Renaissance, em São Paulo. O encontro vai discutir como o que foi visto na 100ª Convenção Anual da National Retail Federation – NRF, maior evento de varejo do mundo, ocorrido em janeiro, em Nova York, afetará o Varejo brasileiro nos próximos anos.

Os CEOs Marcelo Cherto (Grupo Cherto), Dagoberto Hajjar (Advance Marketing), Manoel Alves Lima (FAL) e João Batista Ferreira (J2B), além do Professor Ricardo Pastore, da ESPM, vão apresentar as novidades, conceitos e apostas para o mercado, com ênfase no novo consumidor, na necessidade de se voltar “aos tempos do freguês” e no uso intensivo de Tecnologia, pelas empresas varejistas, para criar Conexões Emocionais com seus clientes.
Além disso, os palestrantes vão discutir o amanhã do varejo brasileiro sob a influência do comércio nos comportamentos sociais e das metrópoles, e a importância da capacitação e preparo dos profissionais do segmento como um estímulo ao empreendedorismo e o fortalecimento entre o comércio e a sociedade.

Inscrições e informações pelo email livsoban@j2b.com.br ou através do número (11) 3467-1489

Serviço:
“Varejo 3.0 – O momento do negócio criativo”
Data: 10 de fevereiro de 2011
Local: Hotel Renaissance – Alameda Santos, 2.233 – Sala Amazônia
Horário: das 8 às 12h30

image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: