Área de serviços deve crescer duas vezes nos shoppings

Para aumentar o fluxo de frequentadores dentro de malls (shoppings), e consequente o faturamento dos lojistas, as administradoras de centros de compras começam a investir mais em áreas de serviços como academias, laboratórios, padarias, sapatarias, pet shops, complexos bancário e médicos. Empresas como a General Shopping Brasil (GSB), BR Malls e Shopping Interlagos já passam a reservar até 40% da área bruta locável (ABL) dos empreendimentos aos serviços.

Leia a reportagem completa no site do DCI:

http://www.dci.com.br/noticia.asp?id_editoria=11&id_noticia=362229

image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: