Nina Fiori supera vendas em evento e foca expansão da marca

image 

A Nina Fiori superou sua expectativa de vendas na 52ª edição da Bijóias, principal evento profissional de bijuterias, acessórios, jóias de prata, aço e folheados, em São Paulo. A fabricante brasileira de bijuterias finas, apresentou sua nova coleção de pedras naturais excedendo em 35% sua projeção de vendas para essa edição – que era um incremento de 12% -. Durante os três dias de evento, a Nina Fiori vendeu mais de 16.200 peças. A marca faturou em 2010 cerca de R$ 3,2 milhões e espera fechar 2011 com R$ 7,5 milhões. Atualmente a marca têm cinco lojas, deve chegar a 20 pontos de vendas em dezembro.

image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: