Bob’s investe R$ 15 milhões em campanha para o Rock in Rio

A rede Bob’s lançou, em todo o Brasil, a ação de marketing Rock in Rio, com orçamento de R$ 15 milhões distribuído para comercial de TV, material de ponto de venda e ações na internet e redes sociais.

image

Com esta ação, a rede espera um crescimento de vendas na categoria sanduíche de até 12%.

Para isso, a rede investe na promoção em que o cliente ganha um squeeze em formato de guitarra na compra de um trio. A rede ainda criou dois sanduíches exclusivos para a promoção: Pop Rock e Rock in Grill.

O Bob’s também é a empresa oficial de fast food nas categorias de hambúrgueres e milk shake do Rock in Rio. Ao todo serão montados seis  pontos de venda dentro do Parque Olímpico Cidade do Rock e até a data do evento, a rede criará um menu especial que será servido nos shows.

De acordo com o diretor de marketing, Carlos Pollhuber essa ação atinge exatamente o público-alvo da rede.

"O Rock in Rio é o tipo de programa que impacta diretamente o publico alvo do Bob’s. Ouvimos nossos clientes e detectamos que eles queriam a presença da rede no evento. Até os squeezes foram criados após ouvirmos os nossos clientes", falou Pollhuber.

imageicone-facebookicone-twittericone-linkedin

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: