Rede de bijuterias pretende crescer 500%

image O aumento da renda da população fez com que vários setores do mercado sentissem uma melhora nas vendas, inclusive o setor de acessórios da área de vestuário, com destaque para os produtos como bijuterias, joias de prata, aço, folheados e semijoias. A rede de franquias de bijuterias Nina Fiori é um destes exemplos que,  aproveitando o crescimento do setor, espera até o final deste ano chegar ao faturamento de 500% em relação ao ano anterior.

Atualmente com seis lojas, a empresa estimava até o mês passado que encerraria 2011 com mais de 15 franquias, totalizando 21 pontos de venda. Mas as perspectivas foram além do esperado. “A procura de investidores para nossa marca é grande, e o melhor: a maioria deles é bastante qualificada e se adequa ao perfil. Agora nossa previsão dobrou: devemos chegar a dezembro com 30 lojas espalhadas por todo o País”, explica Célio Flores, sócio-fundador.

Mas o que levou a marca a pular de seis para 30 unidades em um ano? Segundo Flores, a expansão das franquias se deve a qualidade de suas bijuterias, muito próxima das joias; a elegância da marca, voltada para a classe B; a fabricação própria e a pulverização de suas peças, que são repassadas para mais de 800 clientes diretos ou indiretos (revendedores).

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