Pizza Hut SP cria novos canais de comunicação virtual

Após lançar aplicativos para IPhone e Android, a Pizza Hut de São Paulo abriu, no mês passado, novos canais de comunicação.

Desde agosto, os internautas podem acessar a página exclusiva da rede de restaurantes no Facebook e seguir a marca no Twitter.

image

Como parte do plano de comunicação, a Pizza Hut SP pretende investir R$ 220 mil na web 2.0 este ano.

O objetivo da ação é fidelizar a marca, destinada ao público jovem, e apresentar as novidades da empresa.

“Nosso foco agora é estabelecer ações exclusivas para estreitar ainda mais o relacionamento via internet”, diz Jorge Aguirre, diretor executivo da Pizza Hut SP.

imageicone-facebookicone-twittericone-linkedin

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: