NEGÓCIO DAS ARÁBIAS

Primeira rede de franquias de kebaberia, a Laffa deve chegar a 100 pontos em 5 anos

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A Laffa, primeira kebaberia de fast casual do Brasil, vai abrir dez unidades em 2011. Em cinco anos, a marca pretende chegar a 100 unidades. O foco é a Região Sudeste, em especial, o Rio de Janeiro.

A marca acaba de entrar para o mercado de franchising e entregou a expansão da rede para a Franchise Store, primeira loja de venda de franquias da América Latina. O investimento mínimo numa franquia Laffa é de R$ 300 mil com retorno previsto em 24 meses.

Para a sócia-diretora da Franchise Store, Filomena Garcia, o negócio tem uma operação simples, apesar da diversidade do cardápio. “Os sanduíches são artesanais feitos just in time, saudáveis e montados na frente do cliente, é um grande diferencial”, explica Filomena.

No cardápio o tradicional kebab, sanduíche de pão folha enrolado, recheado de carne e vegetais, além do carro-chefe da casa, o shawarma de cordeiro – fatias finas de  carne em um espeto vertical, servidas no pão sírio.

A sócia-fundadora da Laffa, Daniele Marmulsztejn, aposta em dois diferenciais: o conceito de fast casual e o franchising. ”Assim como a comida japonesa foi modificada para ser servida nas temakerias, o kebab também pode ser servido de forma rápida, porém, num ambiente agradável, sem risco de virar fast-food. Além disso, nosso negócio é franquia, o que não existe no Brasil! A Laffa é um empreendimento inovador, viemos preencher essas lacunas do mercado”, garante Daniele.

Levantamento feito pela Franchise Store, empresa que mais vende franquias no mundo, aponta que 26% dos empreendedores buscam uma franquia do segmento de alimentação.

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