Bodytech e Editora Globo firmam parceria para lançar revista

BT Experience aborda temas como beleza, fitness, saúde e gastronomia

 

A Editora Globo será responsável pela produção, edição, distribuição e comercialização da BT Experience, revista customizada da rede de academias Bodytech. A publicação, que aborda temas como beleza, fitness, saúde e gastronomia, tem tiragem de 65 mil exemplares, sendo 55 mil distribuídos aos alunos das unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Brasília e Espírito Santo; e 10 mil vendidos em bancas de todo o País.

A primeira edição tem entre os anunciantes empresas como Pretorian, American Airlines, TAM, Adidas, Fast Shop, LG, Land Rover, Phillips, Nivea, Asics e Frattina.

image

icone-facebookicone-twittericone-linkedin

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: