Do Rock in Rio para o cardápio do Chile, Doggis cresce no país

Rede de cachorro quente planeja abrir 25 lojas por ano no Brasil e investir R$ 40 milhões até 2015

Flavio Maia, diretor da Doggis no Brasil

O cachorro quente virou um bom negócio no Brasil. Que diga a rede chilena Doggis, considerada a maior da América Latina e que planeja abrir 25 lojas em nosso país por ano, com investimentos de R$ 40 milhões até 2015. Hoje são 15 lojas, sendo dez no Rio e cinco em São Paulo, Manaus, João Pessoa e Salvador. A marca acaba de “exportar” uma ideia tipicamente brasileira — e carioca — para o cardápio de suas 201 lojas no Chile. O Rock Doggis, criado para o Rock in Rio, fez tanto sucesso que, de ação temporária, entrou no cardápio fixo das filiais brasileiras e despertou o interesse do consumidor chileno.

“Vendemos no Rock in Rio cerca de 50 mil hot dogs, 50% acima da expectativa. Foram 20 toneladas de molho e quase 43 toneladas de salsicha. O produto já responde por 17% das vendas”, diz Flavio Maia, diretor da Doggis no Brasil. Ele comemora o crescimento da rede no país, respeitando a conjugação de produtos de qualidade com preços atraentes.

“Doggis é uma marca alegre e descontraída e nosso posicionamento é sempre vender muito mais por muito menos. O sucesso de Rock Doggis é resultado de estudos em busca do produto que se encaixasse no gosto dos jovens brasileiros”.

Fonte: Brasil Econômico (23/04/2012)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: