CENTURY 21 Brasil Real Estate conquista Selo de Excelência em Franchising 2012

Companhia é a única franquia imobiliária internacional a obter a chancela, concedida pela ABF 

A CENTURY 21 Brasil Real Estate, operação brasileira da franquia imobiliária CENTURY 21®, conquistou o Selo de Excelência em Franchising 2012, concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) aos profissionais e empresas que mais se destacaram na prática do franchising.

A CENTURY 21 foi a única franquia imobiliária internacional a obter o selo neste ano. A companhia teve um crescimento de 300% em 2011 e acaba de expandir sua operação ao Uruguai. No último ano a franquia foi uma das que mais se destacaram no segmento de Móveis, Decoração e Presentes, setor que apresentou crescimento de 35% em faturamento, segundo a ABF.

De acordo com a associação, o selo tem como objetivo reconhecer a qualidade e excelência da empresa em relação à sua atuação como franqueadora e estimular a melhoria de seu nível por meio da valorização das melhores práticas e do profissionalismo dessas empresas no contexto do franchising.

Para obter a chancela do Selo, que tem validade de um ano, os franqueadores passaram por um rigoroso processo de avaliação financeira, legal e de satisfação por parte dos franqueados. O critério utilizado pela ABF na concessão considera aspectos éticos e técnicos do franchising. A CENTURY 21 Brasil Real Estate recebeu o selo na categoria Pleno, já que possui 152 franqueados e mais de dois anos de atuação.

“O Selo de Excelência da ABF é um dos prêmios mais cobiçados da indústria do franchising no Brasil. Baseado estritamente em meritocracia, as empresas são avaliadas de forma completamente imparcial. Estamos extremamente orgulhosos desta conquista e sabemos que ela se tornou realidade devido aos nossos franqueados e à excelente relação entre o franqueador e os parceiros no campo”, diz Tony Martinez, Co-Fundador da CENTURY 21 Brasil Real Estate.

Para o Presidente & CEO da companhia no Brasil e no Uruguai, Ernani Assis, a chancela é o reflexo da força da marca que, com pouco mais de três anos no país, vêm crescendo e se consolidando a cada dia. “Este selo é um balizador que denota o amadurecimento desta operação jovem, que já mostra grandes resultados – entre eles financeiros – através de seus franqueados”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: