Aposta nos sapatos

O grupo Di Santinni lançou, na ABF Franchising Expo, a entrada no mercado de franquias da marca Di  Santinni Design, loja de sapatos e acessórios femininos para o público B e C. A aposta é no potencial de crescimento do mercado – os brasileiros compram, por ano, três a quatro pares de sapato, enquanto os americanos compram oito. Para montar o negócio, o investimento é a partir de R$ 255 mil.

Fonte: O Globo – Caderno Boa Chance  (17/06/2012)

Para saber mais sobre a Di Santinni Design, clique aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: