Spoleto apresenta novo posicionamento da marca

O restaurante Spoleto, especializado em culinária italiana, adotou um novo posicionamento, com o objetivo de exaltar sentimentos presentes no DNA da marca, como alegria, criatividade e agilidade, mas sempre com foco na qualidade do produto. Nesse  projeto o Spoleto investe R$ 2 milhões, com o qual estima crescimento de 17% no faturamento, no período de junho a agosto.

O reposicionamento da marca é assinado pela Artplan. A campanha com a nova linguagem de comunicação é embasada no conceito “Crie bons momentos aqui” e já pode ser conferida pelo consumidor, pois desde a metade de junho, a marca apresenta o Festival do Gnocchi, primeira campanha já com o novo posicionamento.

O diretor de marketing e franquia do Spoleto, Antonio Moreira Leite, afirma que a nova fase de comunicação da marca pretende explorar a arte presente no DNA da marca desde a sua criação. “Em 2012 nosso investimento será o dobro de todos os budgets já realizados. Escolhemos o Festival para marcar a mudança de nossa linha de comunicação e o novo posicionamento da marca, por ser o gnocchi a massa fresca produzida em nossa fábrica de maior venda e que carrega em si um simbolismo de SORTE”, declara Leite.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Para saber mais sobre o Spoleto, clique aqui.

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