Franquias de prestação de serviços têm maior fôlego

A área de serviços, ainda que seja menor em volume de negócios do que o segmento de alimentação no ramo de franquias, é, porém, a que demanda maior fôlego de crescimento, tanto que surgem a cada semana novas oportunidades no mercado, principalmente entre os serviços de beleza, educação, consultoria imobiliária e outros.

“As empresas que prestam serviços já são em maior número, em termos de unidades, do que as de alimentação, só perdem em faturamento”, explicou Ricardo Camargo, diretor – executivo da Associação Brasileira de Franchising  (ABF). A entidade, inclusive, viu que mais de 30% das 470 empresas expositoras de sua feira, promovida em junho, são voltadas a áreas de serviços. “Reforço escolar, acompanhamento de idosos, jardinagem e lavanderias têm tido destaque”, disse ele.

Uma das redes atentas à demanda, a Sorridents tem um plano ousado de crescimento para os próximos anos. Cléber Soares, vice-presidente, diz que a ideia é passar dos atuais 142 consultórios para 500 abertos, em 2016.

Fonte: DCI

Para saber mais sobre a Sorridents, clique aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: