Franquia em Call Center

Clarice Kobayashi, vice – presidente da Net Call Center Orbium, é a entrevistada de Kendi Sakamoto no programa “TV Call Center” da ClicTV/TV UOL.

Na entrevista, a executiva destaca os serviços oferecidos pelas empresas Orbium, responsável por fornecer softawares e soluções de atendimento, e a NetCallCenter, que oferece gestão de atendimento ao cliente.

Clarice também fala sobre o projeto inédito da NetCallCenter, ao ser a primeira empresa de call center a franquiar seu modelo de negócio. Para viabilizá-lo foram necessários três anos de estudo das características dos empreendedores que atendem o perfil da marca, entrevistas com clientes e especialistas, criação de manuais e análise dos processos, para que a empresa oferecesse ao franqueado a possibilidade de replicar um bom serviço de atendimento.

Atualmente a NetCallCenter conta com 4 unidades, sendo três na região sudeste (São Paulo, Rio de Janeiro e Santo André) e uma na região nordeste (Fortaleza).

Para ver a entrevista na íntegra, clique aqui.

Para saber mais sobre a NetCallCenter, clique aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: