Spoleto rebate crítica com ação de marketing bem humorada

O ator Fábio Porchat, à esquerda, em cena do vídeo “Spoleto 2 – O retorno”

O Spoleto, especializado em culinária italiana, se aproveitou de uma situação inusitada para ativar um canal direto com o consumidor final. Ao identificar que um vídeo de humor sobre a empresa estava fazendo sucesso na internet, a marca procurou os responsáveis e propôs uma parceria. A resposta da marca foi batizada como “Spoleto 2 – O retorno” e está disponível no canal da Franchise Store.

A estratégia é valer-se da oportunidade para ativar o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da empresa e tornar a experiência uma eficiente ferramenta de treinamento para a equipe. O novo filme apresenta o ator Fábio Porchat em diferentes situações de atendimento, em que demonstra impaciência, e em treinamento no restaurante, onde tenta melhorar sua postura com uma cliente muito indecisa.

“A agilidade faz parte de nosso modelo de negócio. Nossa proposta é baseada na premissa de levarmos uma experiência de restaurante para o ambiente de culinária rápida. Entretanto, nos esforçamos diariamente para oferecer um bom atendimento nesse ambiente de conveniência e rapidez e não queremos que os clientes se sintam tão pressionados como mostra de forma bem humorada o filme”, explica o diretor de marketing e franquia do Spoleto Antonio Moreira Leite.

Saiba mais sobre o Spoleto e como se tornar um franqueado clicando aqui.

Para ver o vídeo na íntegra, clique no canal da Franchise Store.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: