Com o apoio da Franchise, a marca cearense de calçados Zarkha pretende expandir seus planos e abrir novas unidades em outras regiões
A cearense Zarkha quer ganhar o Brasil e para fazer isso, a marca de calçados masculinos e femininos contratou a Franchise Store – líder mundial em venda de franquias multimarcas no mundo – que prevê seis contratos de franquias nas principais capitais do Brasil, até o início do ano que vem. Por enquanto, já são duas lojas próprias em operação nos principais shoppings de Fortaleza.
No paralelo, os planos da Franchise Store para este ano é crescer 15% em relação ao ano anterior e chegar a 100 marcas.
”A Zarkha oferece produtos sofisticados e apresenta uma arquitetura original e diferenciada. É uma marca consolidada no Ceará e tem ótimas chances para conquistar consumidores de outras regiões”, explica Filomena Garcia, sócia da Franchise Store.
O investimento mínimo em uma franquia Zarkha é de R$ 360 mil, com retorno previsto entre 18 e 24 meses. O faturamento por loja gira em torno de R$ 120 mil mensais, e o ticket médio é de R$ 200,00. Desde que foi lançada, em 2001, a Zarha mantém seus produtos focados nos públicos A e B.
Para mais informações sobre a Zarkha, clique aqui.
Fonte: Portal No Varejo