Fórmula Academia abre sua primeira unidade em Goiânia

A Rede Fórmula chega à Goiânia. Uma empresa do Grupo Bodytech, sob a liderança dos empresários Alexandre Accioly e Luiz Urquiza, com sócios como Luciano Huck, João Paulo Diniz e Bernardinho, inaugura a primeira academia em Goiânia no dia 30 de outubro.

Presente em sete estados do território nacional, em grandes capitais, a nova academia localizada no 4° piso do Goiânia Shopping, oferece ao aluno um espaço agradável e moderno, com aulas coletivas, professores qualificados e equipamentos de última geração.

Os alunos pagarão apenas R$ 149 de mensalidade pelo plano anual. A pré-venda começou no inicio de outubro em um quiosque no 2º piso do shopping e já é um grande sucesso, com mais de 300 inscrições realizadas mesmo antes da academia ser aberta ao público.

A academia tem 1.100 metros quadrados e capacidade para 1.800 a 2000 alunos. Esta é a sexta unidade aberta, além de mais vinte e duas que estão em diferentes fases de desenvolvimento, totalizando 28 unidades em pouco mais de um ano do lançamento da marca.

Além de estar localizada num ponto nobre da cidade, em frente ao Parque Vaca Brava, a unidade possui acesso exclusivo do estacionamento para a academia e ainda permitirá aos alunos que estacionem gratuitamente seus veículos por duas horas enquanto estiverem malhando.

“Essa será a nossa primeira academia em Goiânia, que estréia na região com o grande diferencial da rede, que é oferecer em um espaço agradável com uma vista incrível para o parque, serviços de excelência, equipamentos de ponta e a conveniência do estacionamento gratuito, tudo a um preço acessível”, diz Mário Esses, diretor geral da rede Fórmula.

Empresa do Grupo Bodytech
A Rede Fórmula é uma empresa do Grupo Bodytech, o maior do setor fitness da América do Sul em faturamento. Em 2009 foram R$ 106 milhões, em 2010, R$ 127 mi­lhões e em 2011, R$ 167 mi­lhões. Para 2012 o faturamento projetado é de R$ 240 milhões.

Para o Grupo Bodytech, a Rede Fórmula é uma oportunidade de ampliar a capilaridade da empresa, atingindo bairros de classe média em grandes centros urbanos e cidades médias a partir de 300 mil habitantes. O plano de expansão para a marca é ousado: a meta é que até 2015 sejam abertas 44 unidades próprias e 46 franqueadas em todo o país.

O setor de Esportes, Saúde, Beleza e Lazer foi o terceiro que mais cresceu em faturamento no país em 2011, com 24,3%. Em 2010 o mesmo setor havia ficado em quinto lugar.

Fonte: Tribuna do Planalto

Para saber mais informações sobre a Fórmula Academia, clique aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: